A Paraíba o tempo todo  |

João cobrará unidade aos aliados: “Não se pode atender a dois projetos diferentes”

O governador João Azevêdo (PSB) confirmou nesta terça-feira (21) que irpá cobrar unidade dos aliados em torno do seu projeto nas eleições deste ano.

Em suma, o governador reforçou que não vai admitir divisão de apoio dentro da base governista durante a disputa à reeleição e isso implica apoio à toda a chapa majoritária.

De acordo com João isso é necessário já que não se pode servir a dois senhores.

“Nós vamos cobrar unidade sim em torno do projeto não há como logicamente acender uma vela pra Deus e outra, eu não vou nem usar o termo diabo para não dizerem que eu estou chamando ninguém de diabo, mas não se pode atender a dois projetos políticos absolutamente diferentes” frisou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe