A Paraíba o tempo todo  |

“Não foi apenas uma aliança de um momento”, reforça Cícero sobre parceria PP/PSB para 2024

O prefeito Cícero Lucena participa na manhã desta segunda-feira (17), do evento que o PSB realiza em João Pessoa para dar posse à nova diretoria estadual, além de filiar lideranças à sigla.

Na ocasião, o gestor municipal destacou o trabalho que vem sendo realizado para que haja a permanência da aliança feita entre ele e João e consequentemente entre o Progressistas e o PSB visando nas últimas eleições, permaneça, já que, ainda conforme Cícero é benéfico ter o prefeito da capital aliado ao governo estadual.

“Não foi apenas uma aliança de um momento, de um dia de eleição. Foi aquilo que nós vivemos e estamos trabalhando nesse sentido, que seria importante a aliança do governo do estado com o prefeito que fosse aliado, que somasse suas energias, seus projetos, seus recursos para melhorar a qualidade de vida da nossa cidade, então nada mais natural. Além de todas essas conquistas a relação que nós temos com o partido cada vez mais se consolida” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe