Suplente de deputada estadual, a advogada Nadja Palitot (PSB) solicitou uma audiência ao governador José Maranhão (PMDB) para avaliar a possibilidade de convocação do deputado Guilherme Almeida (PSB) para o governo e consequente abertura de vaga na Assembléia Legislativa da Paraíba.

A ex-vereadora tem aguardado todo o processo em profundo silêncio, acompanhando as informações apenas pela imprensa. Ela teve o nome rejeitado pelo próprio partido que tenta impedir sua posse na Assembléia, dada a relação conflituosa de Nadja Palitot com o prefeito Ricardo Coutinho, presidente do PSB paraibano.

O governador Maranhão reafirma a intenção de convocar Guilherme Almeida, mas diz que só fará se não houver impasse dentro do PSB. A indefinição já dura quase um mês.

Entre Nadja e Maranhão há o compromisso de que ela não irá fazer oposição ao prefeito da Capital caso assuma mandato na Assembléia.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…

Congresso avalia abertura do setor de saneamento à iniciativa privada

Na tentativa de reverter os baixos índices de acesso a água e esgoto tratados no país, o Congresso virou palco de uma disputa de projetos para mudar as regras para…