Suplente de deputada estadual, a advogada Nadja Palitot (PSB) solicitou uma audiência ao governador José Maranhão (PMDB) para avaliar a possibilidade de convocação do deputado Guilherme Almeida (PSB) para o governo e consequente abertura de vaga na Assembléia Legislativa da Paraíba.

A ex-vereadora tem aguardado todo o processo em profundo silêncio, acompanhando as informações apenas pela imprensa. Ela teve o nome rejeitado pelo próprio partido que tenta impedir sua posse na Assembléia, dada a relação conflituosa de Nadja Palitot com o prefeito Ricardo Coutinho, presidente do PSB paraibano.

O governador Maranhão reafirma a intenção de convocar Guilherme Almeida, mas diz que só fará se não houver impasse dentro do PSB. A indefinição já dura quase um mês.

Entre Nadja e Maranhão há o compromisso de que ela não irá fazer oposição ao prefeito da Capital caso assuma mandato na Assembléia.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carnaval: 41 mil embarques e desembarques no Terminal Rodoviário de JP

Por conta do feriado de Carnaval, cerca de 41 mil pessoas devem embarcar no Terminal Rodoviário de João Pessoa e outras 38 mil deverão desembarcar na Capital paraibana. A expectativa…

Ruy lamenta morte de Marcus Odilon e destaca sua dedicação ao povo

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) manifestou se profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. O ex-gestou faleceu nesta madrugada no Hospital Memorial São Francisco, em…