A Paraíba o tempo todo  |

Nadja quer audiência com Maranhão

Suplente de deputada estadual, a advogada Nadja Palitot (PSB) solicitou uma audiência ao governador José Maranhão (PMDB) para avaliar a possibilidade de convocação do deputado Guilherme Almeida (PSB) para o governo e consequente abertura de vaga na Assembléia Legislativa da Paraíba.

A ex-vereadora tem aguardado todo o processo em profundo silêncio, acompanhando as informações apenas pela imprensa. Ela teve o nome rejeitado pelo próprio partido que tenta impedir sua posse na Assembléia, dada a relação conflituosa de Nadja Palitot com o prefeito Ricardo Coutinho, presidente do PSB paraibano.

O governador Maranhão reafirma a intenção de convocar Guilherme Almeida, mas diz que só fará se não houver impasse dentro do PSB. A indefinição já dura quase um mês.

Entre Nadja e Maranhão há o compromisso de que ela não irá fazer oposição ao prefeito da Capital caso assuma mandato na Assembléia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe