Um encontro explosivo. A suplente de deputada estadual, Nadja Palitot, e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB)´tem encontro marcado na Justiça nesta segunda-feira, às 14h00.
Ambos foram intimados para audiência com o juiz Aluízio Bezerra, da 64ª Zona Eleitoral, para serem ouvidos a respeito do impasse dentro do PSB, que envolve o deputado Guilherme Almeida, autor de processo acusatório contra a direção do partido.
Não haverá acareação, mas os dois estarão sendo ouvidos pelo juiz Aluízio Bezerra na próxima segunda, a partir das 14hs. Em rápido contato com o PB Agora, Nadja Palitot informou quem tem elementos novos para discutir perante ao juiz.
Ela foi impedida pela direção do partido de assumir mandato na Assembléia Legislativa depois que o PSB, por orientação do prefeito Ricardo Coutinho, negou o ingresso de Guilherme Almeida no governo Maranhão III.
O deputado foi ouvido nesta sexta pelo juiz e reafirmou que sofre perseguição dentro do partido. Ele formulou consultao ao Tribunal Regional Eleitoral solicitando desfiliação do partido sem prejuízo para o seu mandato.
Aluízio Bezerra ouve ainda nesta sexta testemunhas sobre denúncia de adulteração de ata do PSB em que o partido teria declarado impedimento para deputados deixarem mandato na Assembléia a fim de não permitir o ingresso de Nadja Palitot.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A secretária-executiva de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa, Rebeca Lopes, mais conhecida como…
Uma obra que como ciência impacta na vida das pessoas. Esta é a proposta do…
João Pessoa e Campina Grande terão atos públicos nesta quarta-feira (8) em defesa da democracia…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupos Táticos Especiais da 12ª Delegacia Seccional…
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB), rebateu nesta quinta-feira (8), as declarações do senador Efraim…
João Pessoa aparece entre as cidades com o metro quadrado mais caro do Brasil em…