A Paraíba o tempo todo  |

Nadja e Ricardo frente a frente na Justiça, às 14h

Um encontro explosivo. A suplente de deputada estadual, Nadja Palitot, e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB)´tem encontro marcado na Justiça nesta segunda-feira, às 14h00.

Ambos foram intimados para audiência com o juiz Aluízio Bezerra, da 64ª Zona Eleitoral, para serem ouvidos a respeito do impasse dentro do PSB, que envolve o deputado Guilherme Almeida, autor de processo acusatório contra a direção do partido.

Não haverá acareação, mas os dois estarão sendo ouvidos pelo juiz Aluízio Bezerra na próxima segunda, a partir das 14hs. Em rápido contato com o PB Agora, Nadja Palitot informou quem tem elementos novos para discutir perante ao juiz.

Ela foi impedida pela direção do partido de assumir mandato na Assembléia Legislativa depois que o PSB, por orientação do prefeito Ricardo Coutinho, negou o ingresso de Guilherme Almeida no governo Maranhão III.

O deputado foi ouvido nesta sexta pelo juiz e reafirmou que sofre perseguição dentro do partido. Ele formulou consultao ao Tribunal Regional Eleitoral solicitando desfiliação do partido sem prejuízo para o seu mandato.

Aluízio Bezerra ouve ainda nesta sexta testemunhas sobre denúncia de adulteração de ata do PSB em que o partido teria declarado impedimento para deputados deixarem mandato na Assembléia a fim de não permitir o ingresso de Nadja Palitot.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe