Por pbagora.com.br

Um encontro explosivo. A suplente de deputada estadual, Nadja Palitot, e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB)´tem encontro marcado na Justiça nesta segunda-feira, às 14h00.

Ambos foram intimados para audiência com o juiz Aluízio Bezerra, da 64ª Zona Eleitoral, para serem ouvidos a respeito do impasse dentro do PSB, que envolve o deputado Guilherme Almeida, autor de processo acusatório contra a direção do partido.

Não haverá acareação, mas os dois estarão sendo ouvidos pelo juiz Aluízio Bezerra na próxima segunda, a partir das 14hs. Em rápido contato com o PB Agora, Nadja Palitot informou quem tem elementos novos para discutir perante ao juiz.

Ela foi impedida pela direção do partido de assumir mandato na Assembléia Legislativa depois que o PSB, por orientação do prefeito Ricardo Coutinho, negou o ingresso de Guilherme Almeida no governo Maranhão III.

O deputado foi ouvido nesta sexta pelo juiz e reafirmou que sofre perseguição dentro do partido. Ele formulou consultao ao Tribunal Regional Eleitoral solicitando desfiliação do partido sem prejuízo para o seu mandato.

Aluízio Bezerra ouve ainda nesta sexta testemunhas sobre denúncia de adulteração de ata do PSB em que o partido teria declarado impedimento para deputados deixarem mandato na Assembléia a fim de não permitir o ingresso de Nadja Palitot.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cicero apresenta propostas para acelerar empreendimentos no polo Cabo Branco

Cicero apresenta propostas fortalecer o turismo e acelerar implantação dos empreendimentos no polo Cabo Branco O candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), apresentou suas propostas para fortalecer…

Opinião: movimentação do Patriota coloca Bruno Cunha Lima no centro das atenções na disputa pela PMCG

Nas entrelinhas, a ‘recomendação’ da executiva estadual do Patriota na Paraíba para que o partido renuncie à candidatura própria em Campina Grande só beneficia um nome em especial – o…