Por pbagora.com.br

Em discurso na tribuna do Senado Federal, o Senador Raimundo Lira (PSD-PB) destacou que as populações das capitais e de outras grandes cidades do Nordeste deram a vitória ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). Lira citou, entre outras, Campina Grande, onde Bolsonaro obteve mais de 50% dos votos válidos.

 

Lira parabenizou os nordestinos que, segundo ele, escolheram de forma independente e coerente os seus candidatos. O Senador disse que Bolsonaro teve um desempenho extraordinário nas capitais, citando Recife, Salvador, Aracaju, Maceió, Natal e Fortaleza. Ele agradeceu aos nordestinos os votos dados ao candidato do PSL e disse que estas capitais vão influenciar, de forma positiva, as cidades do interior do Nordeste.

 

O Senador também negou que Bolsonaro tenha a intenção de modificar a legislação referente ao décimo-terceiro salário e às férias, afirmando que não há a menor possibilidade de que isso venha a ocorrer. “O décimo-terceiro e as férias são absolutamente intocáveis, ninguém tem o direito de mexer com esses direitos do trabalhador”.

 

Ele finalizou afirmando que no dia 28 os brasileiros irão escolher entre dois modelos distintos: um capitalista, de livre mercado, em que o Brasil vai procurar fazer acordo com todos os países, independente da cor ideológica; e um tipo de governo mais ligado à força do estado. “Eu sou defensor da corrente do liberalismo, que é o que deu certo no mundo, deu certo na Alemanha, na Inglaterra, na Austrália, no Canadá, nos Estados Unidos, que tem dado certo para a Coréia do Sul, Nova Zelândia”.

 

30 anos da Constituição – O Senador Raimundo Lira também registrou os 30 anos da Constituição, completados neste mês de outubro, e lembrou que, como Senador Constituinte, participou da elaboração da Carta Magna do País, apresentando 22 emendas, das quais, 11 foram aprovadas.

 

Assessoria de Imprensa

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: candidatos entram na regra de conduta vedada a partir de sábado

A partir do dia 15 de agosto, agentes públicos de todo o País vão estar proibidos de praticar diversas condutas devido às eleições municipais, marcadas para o dia 15 de…

Raoni acredita em acordo entre Cícero e Luciano Cartaxo: “Tudo combinado”

Em entrevista a imprensa ontem (10), o pré-candidato do Democratas a Prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes, disse acreditar que o embate do prefeito Luciano Cartaxo (PV) com o pré-candidato…