Visando fortalecer a meta de transparência que vem implantando na Casa de Epitácio Pessoa, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), revelou essa semana em entrevista à imprensa que cortará o ponto de deputados que faltarem às próximas sessões itinerantes da casa, sem justificativa plausível. A última sessão itinerante do ano ocorreu na última quarta-feira (26), na cidade de Guarabira.

“Na próxima vez, vou cobrar a presença de todos. Não se pode justificar ausência dizendo: ‘Ah, tenho uma agenda política. Não. A agenda política é na Assembleia. Quem não estiver presente, vou colocar falta”, disse Galdino sobre as sessões que serão realizadas no próximo ano.

Segundo Galdino todos os funcionários e deputados, deverão ‘bater o ponto’ no inicio de cada expediente. “Todos os funcionários, incluindo os deputados da Assembleia terão que passar o dedinho no ponto eletrônico”, disse recentemente sobre a instalação do ponto eletrônico na Casa.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro diz que Moro é egoísta e não ajuda em crise da Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro disse que o Ministro da Justiça, Sergio Moro, é “egoísta” e não está atuando para defender as suas posições no enfrentamento às medidas restritivas dos Estados…

PP aciona STF para suspender por 30 dias prazo de filiação

O Progressistas (PP) acionou o STF para suspender por 30 dias os prazos de desincompatibilização e de filiação partidária. A ação direta de inconstitucionalidade (ADI) foi apresentada levando em conta…