Visando fortalecer a meta de transparência que vem implantando na Casa de Epitácio Pessoa, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), revelou essa semana em entrevista à imprensa que cortará o ponto de deputados que faltarem às próximas sessões itinerantes da casa, sem justificativa plausível. A última sessão itinerante do ano ocorreu na última quarta-feira (26), na cidade de Guarabira.

“Na próxima vez, vou cobrar a presença de todos. Não se pode justificar ausência dizendo: ‘Ah, tenho uma agenda política. Não. A agenda política é na Assembleia. Quem não estiver presente, vou colocar falta”, disse Galdino sobre as sessões que serão realizadas no próximo ano.

Segundo Galdino todos os funcionários e deputados, deverão ‘bater o ponto’ no inicio de cada expediente. “Todos os funcionários, incluindo os deputados da Assembleia terão que passar o dedinho no ponto eletrônico”, disse recentemente sobre a instalação do ponto eletrônico na Casa.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Democratas anuncia Cap. Antônio como pré-candidato à prefeitura de Bayeux

Em evento partidário realizado nesta sábado (14), o Democratas anunciou o nome do policial militar Capitão Antônio como pré-candidato à prefeitura de Bayeux. O evento realizado no bairro do Jardim…

“Se sumir carteira, já sei quem é”, diz Bolsonaro ao ver flamenguista

O presidente Jair Bolsonaro parou na Praça dos Três Poderes, em Brasília, para tirar foto com turistas e eleitores na tarde deste sábado (14). Ele se negou a responder as…