No exercício interino da presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Ricardo Marcelo afirmou que, por decisão pessoal, vai dar posse ao senador José Maranhão (PMDB) no governo do Estado nesta quarta-feira, a partir das 18hs.

Ele resolveu antecipar a convocação da sessão solene, que somente seria realizada na manhã desta quinta, para hoje a fim de que fossem cumpridas todas as determinações do TSE, que manteve a cassação de Cássio Cunha Lima (PSDB) recomendando posse imediata de Maranhão.

“Não adianta mais protelar nem procrastinar isso”, disse Ricardo Marcelo, que assumiu a presidência da Assembléia no lugar de Arthur Cunha Lima (PSDB), que assumiu o governo do Estado temporariamente.

Marahão foi diplomado no TRE na manhã de hoje. “Nós temos que ser sensatos e acabar logo com isso”, declarou Ricardo Marcelo.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A cultura política sempre conviveu com a corrupção”, diz especialista

Ao analisar os recentes escândalos de corrupção envolvendo diversos políticos paraibanos, o cientista político e professor doutor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Lúcio Flávio, disse que essas revelações pela…

Luppi: em caso de tratativa para filiação de Azevêdo, diálogo deverá ser feito por Lígia

Durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana na tarde desta segunda-feira (20), o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi negou convite para o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem…