No exercício interino da presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Ricardo Marcelo afirmou que, por decisão pessoal, vai dar posse ao senador José Maranhão (PMDB) no governo do Estado nesta quarta-feira, a partir das 18hs.

Ele resolveu antecipar a convocação da sessão solene, que somente seria realizada na manhã desta quinta, para hoje a fim de que fossem cumpridas todas as determinações do TSE, que manteve a cassação de Cássio Cunha Lima (PSDB) recomendando posse imediata de Maranhão.

“Não adianta mais protelar nem procrastinar isso”, disse Ricardo Marcelo, que assumiu a presidência da Assembléia no lugar de Arthur Cunha Lima (PSDB), que assumiu o governo do Estado temporariamente.

Marahão foi diplomado no TRE na manhã de hoje. “Nós temos que ser sensatos e acabar logo com isso”, declarou Ricardo Marcelo.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cúpula da PF ameaça entregar cargos se o diretor for demitido por Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro retomou a queda de braço com a Polícia Federal. Após ter dado sinais de intervenção na corporação e depois ter voltado atrás em comentários feitos na…

Cida Ramos quer apoio da bancada federal paraibana contra PEC dos conselhos de classes

Ontem (22), a deputada estadual Cida Ramos (PSB), destacou sua luta dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e junto a bancada federal paraibana na Câmara e Senado para mobilizar…