A Paraíba o tempo todo  |

Na PB, petista reforça pré-candidatura de Lula à presidência da República

Frei Anastácio registra, na Assembleia Legislativa, discurso de pré-candidatura de Lula

 

O deputado estadual Frei Anastácio registrou, hoje (22), na tribuna da Assembleia Legislativa, a postura e o discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva proferido durante o lançamento da pré-candidatura dele à presidência da República, na Expominas, em Belo Horizonte, ontem (21). “Lula advertiu para uma grande verdade, ao dizer que podem até prendê-lo, mas as ideias dele continuarão soltas e ao tentarem destruí-lo estão tirando o sonho de milhões de Lulas”, disse o deputado.

O parlamentar ressaltou que a mídia não mostrou, mas o a Expominas parou com a multidão ouvindo Lula, que falou várias verdades. “Uma delas é que o Brasil, pela primeira vez, teve um presidente, que conseguiu diminuir as diferenças entre pobres e ricos deste país, que foi um metalúrgico. No discurso para a multidão, Lula mandou recados aos seus “algozes”, que tentam a qualquer custo impedir que ele seja candidato. Um dos recados foi o seguinte,  disse Lula:“quero dizer aos meus algozes: prendam minha carne, mas as minhas ideias continuarão soltas. Não prenderão nossos sonhos”, relatou Frei Anastácio.

O deputado também elogiou a posição firme de Lula em relação á condenação pela justiça. “Lula está muito seguro ao dizer que  não sabe o que vai acontecer na Justiça e que não respeita essa decisão. Porque do contrário, segundo Lula, quando a bisneta dele crescer não   respeitará sua memória. E uma coisa é certa, Lula já é  pré-candidato a presidente da República para garantir ao povo o direito de viver melhor”, disse Anastácio.

Lula lembrou que a Globo tem mais de 35 horas de Jornal Nacional falando mal sobre ele. “Até o Louro José já tá falando de dele. O que eles não sabiam é que o povo conhece Lula muito bem. Lula foi Claro. Ele afirmou que o problema não é o Lula, são os milhões de Lulas espalhados pelo Brasil. Podem tentar acabar com o cara, contar a quantidade de mentiras que contam,mas ele continua crescendo na aprovação popular”, afirmou o deputado.

Frei Anastácio citou outra parte forte da fala de Lula durante o evento. “Eles estão lidando com um ser humano diferente. Porque Lula não é só ele. Como ele bem disse, Luiz Inácio Lula da Silva é a encarnação de um pedacinho de célula de cada um daqueles que sabem e sentiram que o Brasil melhorou no governo dele. Então, estão querendo destruir o ex-presidente que deixou o governo depois de oito anos com a maior aprovação de toda história da democracia. Estão tentando matar milhões de Lulas espalhados pelo Brasil”, finalizou.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe