Por pbagora.com.br

O vereador reeleito Durval Ferreira (PL) anunciou nesta sexta-feira (20) apoio a candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) no segundo turno. Durval é filiado ao Partido Liberal (PL), que no primeiro turno compôs a base de apoio do candidato Ruy Carneiro (PSDB), e obteve uma expressiva votação de 4.285 votos.

Após se reunir com Cícero Lucena, Durval ressaltou que Cícero é um homem pronto, preparado para conduzir a cidade no período de pós -pandemia. “A cidade de João Pessoa precisa de um gestor equilibrado e responsável, pois o atual prefeito vai deixar a cadeira apenas 30 dias após a eleição. João Pessoa precisa de um gestor que tenha capacidade de montar uma equipe preparada e assumir o comando da prefeitura em um espaço de tempo muito curto, por isso, Cícero é o nome ideal para chefiar o executivo municipal no pós pandemia”, destacou Durval Ferreira.
O vereador Durval Ferreira assumirá o seu nono mandato como vereador de João Pessoa em janeiro de 2021, sendo o mais experiente parlamentar em atuação da Capital paraibana.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: mesmo na pandemia, Cícero abarca requisitos que o projetam para uma gestão melhor que a de Cartaxo

Está tranquilo e está favorável. Apesar de o cenário ser de pandemia, o que tem preocupado muitos gestores ao redor não apenas da Paraíba, mas também do mundo inteiro, o…

TJPB condena deputado Buba Germano a 9 anos de reclusão

Na sessão desta quarta-feira (2), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu condenar o deputado estadual e ex-prefeito de Picuí, Rubens Germano Costa, mais conhecido por Buba Germano,…