O deputado estadual Tião Gomes (Avante) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta quarta-feira (09) para acusar o colega de Casa Chió (Rede), de querer se aproveitar de obras levadas por ele para a cidade de Areia como se fossem frutos do seu recente mandato.

De acordo com Tião entre essas obras estão a transformação do Hotel Bruxaxá em Hotel Escola e a estrada que liga Borborema a Pilões. O deputado declarou que Chió vem dizendo que as requisições para ambas foram dele.

“E na nossa região nós temos um deputado chamado Chió, desculpe a sua ausência, que toda a obra de Areia ele diz que pede e faz. Ontem ele soltou uma nota dizendo que requereu ao governador que o hotel seja transformado em escola. É interessante e acho isso coisa de aproveitador o meu trabalho tá sendo feito e vem sendo feito constantemente não é à toa que tenho quase trinta anos de mandato não. Eu sou responsável. A estrada que liga Borborema a Pilões eu e Bosco Carneiro lutamos aqui por oito anos, tá saindo agora e o deputado tá dizendo aqui que também foi ele” acusou.

Tião ainda disse que nesses noves meses, Chió sequer levou uma obra para a sua cidade, Remígio.

“Eu não acho certo os companheiros tentarem se aproveitar do nosso trabalho e divulgar notas falsas. E num tem uma obra em Remígio que ele levou em todos esses meses. E eu tenho que falar isso hoje, não é ciúme não, é porque isso é falta de ética, nós deputados temos que respeitar uns aos outros. Então Chió, não faça isso com a Assembleia não, nós precisamos de sinceridade. Eu só vim aqui hoje porque eu não aguento mais essas coisas. As obras de Areia eu venho lutando há trinta anos, ele com 9 meses não leva nada nem pra Remígio” disparou.

PB Agora

Total
103
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Genival Matias reúne prefeitos de sua base em encontro com Veneziano

Na sede do partido Avante em João Pessoa, o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Genival Matias, reuniu prefeitos de sua base aliada em um encontro com o Senador…

Governo promove de 21 e 25 deste mês o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas em Campina

Entre os dias 21 e 25 de Outubro, Campina Grande irá receber o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas, uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba, através do PROCON…