A Paraíba o tempo todo  |

Solidariedade reúne pré-candidatos e revela projeção de eleger 4 estaduais e 1 federal

O Solidariedade reuniu, na noite desta segunda-feira (18), pré-candidatos a deputado federal e estadual, representando todas as regiões do estado, durante encontro realizado em um hotel da orla de João Pessoa. Sob a condução do presidente estadual Fábio Carneiro, foram discutidas estratégias e a organização partidária para a disputa das eleições deste ano na Paraíba.

Na oportunidade foi exibido um vídeo com a mensagem de saudação aos pré-candidatos do presidente nacional da legenda, deputado federal Paulinho da Força. Em viagem a Cuiabá, onde participa de um Encontro Nacional de pastores, o deputado estadual Irmão Cézar enviou um vídeo para justificar sua ausência e reafirmar seu compromisso com a unidade do grupo.

Fabio Carneiro abriu o evento, destacando a importância do planejamento feito para filiar novas lideranças à legenda até o fim da janela partidária, no último dia 2.

Segundo ele, o Solidariedade conseguiu reunir uma chapa competitiva com plenas condições de eleger, no mínimo, 3 deputados estaduais e o primeiro representante na Câmara Federal. Ele lembrou que o partido vai realizar uma série de workshops e capacitações com os pré-candidatos para orientá-los na pré-campanha quanto a ações de marketing, legislação e eleitoral. “O Solidariedade se reforçou e vai ser a grande surpresa dessas eleições na Paraíba. Para tanto, o partido conta com 37 pré-candidatos a estadual e 13 a federal, com representantes de todas as regiões do estado, o que demonstra a nossa força para essa disputa”, afirmou.

O deputado estadual Eduardo Carneiro também fez uso da palavra e destacou a unidade do Solidariedade para a disputa eleitoral que se avizinha. Para o parlamentar, esse vai ser o grande diferencial do grupo. “Não tenho dúvidas que faremos uma bancada com 3 a 4 estaduais e o nosso primeiro federal. Vamos juntos percorrer o estado para levar nossas ideias e discutirmos projetos para melhorar o dia a dia do povo paraibano”, disse.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe