A Paraíba o tempo todo  |

Muralha ameaça desabar em Bayeux

 Uma tragédia anunciada. É o que temem os moradores da Rua Porto do Moinho, no bairro do Sesi, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Parte de uma muralha de aproximadamente quatro metros de altura está com várias rachaduras e um trecho foi empurrado para a via o que comprometeu o calçamento da rua, fazendo levantar os paralelepípedos.

A população relatou que não dorme à noite com medo que o muro venha abaixo. A casa da pensionista Noêmia Félix, 73 anos, apresenta rachaduras, que segundo ela, foram resultantes das obras que são executadas dentro do galpão é cercado por esse trecho. “Durante o dia tudo bem, mas de noite a gente nem dorme direito. A gente dorme angustiada”, afirmou. De acordo com os moradores são seis anos vi vendo nesse temor, mas que piorou nos últimos meses. “São batidas fortes desse galpão, pois eles batem porque estão construindo outros galpões nesse local”, afirmou o vendedor Sérgio Costa.

Quem tem medo que o muro caía é a dona de casa Christiane da Silva Nascimento. Ela tem duas crianças pequenas e teme uma tragédia. “Meu quarto é logo o primeiro. Se cair, Deus me livre, vai ser diretamente no meu quarto. A gente quer se faça alguma coisa”, comentou. O calçamento da rua é todo desnivelamento, pois os paralelepípedos estoura ram. “Aqui é tão difícil que se alguém precisar de uma urgência morre porque o carro não chega porque não tem condições de passar”, ressaltou.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe