A Polícia Militar apreendeu 145 papelotes de substância semelhante à maconha e 25 pedras de substância análoga ao crack, em Santa Rita, no fim da manhã desta sexta-feira (23). Os entorpecentes estavam com uma mulher de 44 anos, que foi presa como suspeita de tráfico. Ela estava ainda com uma grande quantidade de dinheiro e uma munição deflagrada.
Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 7º Batalhão, realizavam rondas quando observaram que uma mulher fugiu ao perceber a presença da PM em uma rua, no bairro de Várzea Nova. “Ela estava com uma sacola, em frente a uma casa, e fugiu para dentro do local ao perceber nossa chegada, fato que levantou suspeita da guarnição”, disse o sargento Adriano Tavares, que coordenou a ação.
A suspeita foi abordada e na sacola que segurava os policiais encontraram 145 papelotes de maconha e 24 pedras de crack. “Também foi encontrado com ela dinheiro, e uma cápsula deflagrada de munição calibre 12”, disse o policial. A suspeita foi presa, levada à 6ª Delegacia Distrital e autuada por tráfico de drogas.
Secom
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…