A Paraíba o tempo todo  |

Mulher suspeita de tráfico é presa com papelotes de maconha crack

PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu 145 papelotes de substância semelhante à maconha e 25 pedras de substância análoga ao crack, em Santa Rita, no fim da manhã desta sexta-feira (23). Os entorpecentes estavam com uma mulher de 44 anos, que foi presa como suspeita de tráfico. Ela estava ainda com uma grande quantidade de dinheiro e uma munição deflagrada.

Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 7º Batalhão, realizavam rondas quando observaram que uma mulher fugiu ao perceber a presença da PM em uma rua, no bairro de Várzea Nova. “Ela estava com uma sacola, em frente a uma casa, e fugiu para dentro do local ao perceber nossa chegada, fato que levantou suspeita da guarnição”, disse o sargento Adriano Tavares, que coordenou a ação.

A suspeita foi abordada e na sacola que segurava os policiais encontraram 145 papelotes de maconha e 24 pedras de crack. “Também foi encontrado com ela dinheiro, e uma cápsula deflagrada de munição calibre 12”, disse o policial. A suspeita foi presa, levada à 6ª Delegacia Distrital e autuada por tráfico de drogas.

 

Secom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe