A mais recente coluna de Fabiano Gomes, no PB Agora, traz uma informação bombástica dos bastidores da política paraibana. Revela que o deputado federal Armando Abílio, presidente estadual da PTB, foi comunicado pelo ministro das Relações Institucionais, José Múcio, de seu partido, que haverá uma adesão de peso na legenda paraibana, nos próximos dias. Ele preferiu manter o mistério em relação ao nome, segundo Abílio.

Coincidência ou não, na coluna desta quinta-feira (19), veiculada no Estado através do Jornal da Paraíba, Cláudio Humberto também trouxe informações de bastidores do PTB paraibano, que apimentam ainda mais o quadro político paraibano. Sob o título “Conchavo”, o jornalista, que mantém coluna diária em dezenas de outros jornais brasileiros, dá o seguinte informe: “O PTB assedia o ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima, que, ligado ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e a Efraim Morais (DEM), pode deixar o senador Cícero Lucena (PSDB) isolado”.
 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado agradece a Veneziano pela destinação de emendas para cidades no Sertão da PB

As ações de saúde pública nos municípios de Sousa e Aparecida no Sertão paraibano foram contempladas com mais recursos financeiros oriundos do Orçamento Geral da União – OGU. Por iniciativa…

Romero deve liberar bares, restaurantes e academias nas próximas semanas em CG

Por meio de sua assessoria o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, com base no relatório técnico do Governo do Estado, deve anunciar um decreto com a nova fase de…