A mais recente coluna de Fabiano Gomes, no PB Agora, traz uma informação bombástica dos bastidores da política paraibana. Revela que o deputado federal Armando Abílio, presidente estadual da PTB, foi comunicado pelo ministro das Relações Institucionais, José Múcio, de seu partido, que haverá uma adesão de peso na legenda paraibana, nos próximos dias. Ele preferiu manter o mistério em relação ao nome, segundo Abílio.

Coincidência ou não, na coluna desta quinta-feira (19), veiculada no Estado através do Jornal da Paraíba, Cláudio Humberto também trouxe informações de bastidores do PTB paraibano, que apimentam ainda mais o quadro político paraibano. Sob o título “Conchavo”, o jornalista, que mantém coluna diária em dezenas de outros jornais brasileiros, dá o seguinte informe: “O PTB assedia o ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima, que, ligado ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e a Efraim Morais (DEM), pode deixar o senador Cícero Lucena (PSDB) isolado”.
 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível segundo mandato: “Não é minha meta agora”

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…