A Paraíba o tempo todo  |

Múcio para Abílio: haverá adesão de peso ao PTB

A mais recente coluna de Fabiano Gomes, no PB Agora, traz uma informação bombástica dos bastidores da política paraibana. Revela que o deputado federal Armando Abílio, presidente estadual da PTB, foi comunicado pelo ministro das Relações Institucionais, José Múcio, de seu partido, que haverá uma adesão de peso na legenda paraibana, nos próximos dias. Ele preferiu manter o mistério em relação ao nome, segundo Abílio.

Coincidência ou não, na coluna desta quinta-feira (19), veiculada no Estado através do Jornal da Paraíba, Cláudio Humberto também trouxe informações de bastidores do PTB paraibano, que apimentam ainda mais o quadro político paraibano. Sob o título “Conchavo”, o jornalista, que mantém coluna diária em dezenas de outros jornais brasileiros, dá o seguinte informe: “O PTB assedia o ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima, que, ligado ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e a Efraim Morais (DEM), pode deixar o senador Cícero Lucena (PSDB) isolado”.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe