A Procuradora Geral de Justiça, Janete Ismael, em entrevista ao Portal PB Agora informou que vai solicitar audiência com o governador José Maranhão e nepotismo não será a pauta da conversa. “Se durante a conversa o assunto for falado, iremos discutir, mas nepotismo não é a pauta”, adverte.

Janete Ismael disse também que o Ministério Público ainda não foi acionado sobre casos de nepotismo no governo Maranhão III. “O que sei é o que a imprensa tem veiculado, é preciso averiguar se realmente é procedente”, afirma Janete.

A audiência deverá acontecer na próxima semana e segundo a procurada deixará o governador ciente de todas as ações que o Ministério Público tem desenvolvido bem como seus projetos.
 

 

 

Milena Feitosa

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…