A Procuradora Geral de Justiça, Janete Ismael, em entrevista ao Portal PB Agora informou que vai solicitar audiência com o governador José Maranhão e nepotismo não será a pauta da conversa. “Se durante a conversa o assunto for falado, iremos discutir, mas nepotismo não é a pauta”, adverte.

Janete Ismael disse também que o Ministério Público ainda não foi acionado sobre casos de nepotismo no governo Maranhão III. “O que sei é o que a imprensa tem veiculado, é preciso averiguar se realmente é procedente”, afirma Janete.

A audiência deverá acontecer na próxima semana e segundo a procurada deixará o governador ciente de todas as ações que o Ministério Público tem desenvolvido bem como seus projetos.
 

 

 

Milena Feitosa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: pesquisa aponta que João Azevêdo e Ricardo são as maiores lideranças do Estado, segundo os paraibanos

De acordo com pesquisa qualitativa realizada pelo Instituto Consult, João Azevêdo e Ricardo Coutinho aparecem como maiores lideranças políticas no momento atual da Paraíba. Este dado demonstra que, pelo menos,…

PSD Nacional respalda nome de Bruno e deve abortar planos de Tovar virar prefeito em CG

O candidato mais votado, em Campina Grande, nas eleições para deputado federal de 2018, Bruno Cunha Lima, que se filiou recentemente ao PSD da Paraíba, vem agradando a cúpula nacional…