A Paraíba o tempo todo  |

MP solicita audiência ao governador

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Procuradora Geral de Justiça, Janete Ismael, em entrevista ao Portal PB Agora informou que vai solicitar audiência com o governador José Maranhão e nepotismo não será a pauta da conversa. “Se durante a conversa o assunto for falado, iremos discutir, mas nepotismo não é a pauta”, adverte.

Janete Ismael disse também que o Ministério Público ainda não foi acionado sobre casos de nepotismo no governo Maranhão III. “O que sei é o que a imprensa tem veiculado, é preciso averiguar se realmente é procedente”, afirma Janete.

A audiência deverá acontecer na próxima semana e segundo a procurada deixará o governador ciente de todas as ações que o Ministério Público tem desenvolvido bem como seus projetos.
 

 

 

Milena Feitosa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe