Sepultamento de Luiz Alberto deverá acontecer em Campina Grande

Morreu nesta terça-feira (12) em Campina Grande na Clínica Santa Clara, o radialista Luiz Alberto. Ele tinha 57 anos e estava internado há várias semanas com problemas hepáticos. Na manhã de hoje, o comunicador não resistiu ao tratamento e veio a óbito.

Luiz Alberto militava há alguns anos na imprensa de Campina Grande. Trabalhou em várias emissoras na Rainha da Borborema, mas obteve grande destaque na 98 FM do Sistema Correio, onde virou líder absoluto de audiência, comandando o programa Correio da Manhã ao lado de Morib Macedo, Carlos Souza e Oscar Neto. Ele foi também apresentador do programa ‘Balanço Geral’, da mesma emissora, ao lado de Milton Figueiredo Júnior.

Segundo informações que chegaramn ao PB Agora sua paixão por rádio era tão grande que Luiz Alberto, já em rigoroso tratamento, tentou por duas oportunidades retornar aos microfones do Correio da Manhã, mesmo sob atestado médico, mas poucos dias depois era atacado por fortes dores renais.

Sua voz embargada e seu estilo folclórico eram traços marcantes da sua popularidade no jornalismo de Campina Grande.

Luiz Alberto era natural de Caruaru-PE, Luiz Alberto também atuou no rádio e na TV em Caruaru durante muitos anos, e fez sucesso com o quadro “Carrocinha”. Apresentou também o programa “O Povo na TV”, sucesso de audiência no interior pernambucano no início dos anos 2000. Luiz Alberto deixa vúva, três filhos e dois netos.

O sepultamento do radialista deverá acontecer em Campina Grande, embora toda a sua família esteja em Pernambuco, por um desejo expressado por ele a amigos campinenses dias antes de entrar em fase terminal. A Associação Campinense de Imprensa (ACI) deverá disponibilizar o túmulo da entidade, no cemitério Campo Santo da Paz, onde provavelmente o corpo também será velado.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PL de Vené proíbe taxa diferenciada por curso em inscrição para vestibular

Comissão do Senado aprova projeto de Veneziano que proíbe taxa diferenciada por curso, em inscrição para vestibular A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal (CE) aprovou o…

Taciano sobre gratuidade em estacionamentos: “Os grandes tentam derrubar”

A lei que prevê a gratuidade nos estacionamentos de shoppings, hipermercados, supermercados e centros comerciais da Paraíba que tinha sido promulgada em publicação Diário Oficial do Estado (DOE), mas derrubada…