O modelo Ricardo Coutinho (PSB) de governar dará um plus na candidatura do secretário João Azevêdo (PSB), na corrida pela sucessão estadual na Paraíba. A avaliação é do vereador campinense, Bruno Faustino, do PSB.

Para ele, as chances de o auxiliar vencer são reais.

“João Azevedo está pré-candidato, sabemos que tem uma chance enorme de vencer as eleições, até porque o modelo do governador Ricardo Coutinho irá ser aprovado de forma unânime nas urnas mais uma vez”, destacou o parlamentar.

Na Rainha da Borborema o governador Ricardo Coutinho enfrenta o grupo Cunha Lima, que historicamente tem abarcado a maioria dos votos na região, Mas Faustino acredita que, pelos investimentos estaduais realizados nos últimos anos, mesmo sem ter o apoio da administração, o potencial da candidatura socialista deve surpreender em 2018.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista contradiz Cartaxo sobre funcionalidade da drenagem da Barreira

Apesar do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) ter recentemente visitado os trabalhos de drenagem na barreira do Cabo Branco, que estão sendo realizados pela prefeitura, com recursos próprios…

Deputada progressista anuncia apoio a João e rasga elogios ao gestor

A base que dá sustentação política ao governador João Azevedo (PSB) na Assembleia Legislativa, vai ser ampliada. A deputada Drª Paula do PP anunciou nesta terça-feira (17) que vai apoiar…