A Paraíba o tempo todo  |

Modelo RC de governar impulsiona chances de Azevêdo vencer disputa pelo Governo do Estado, avalia aliado na Rainha da Borborema

O modelo Ricardo Coutinho (PSB) de governar dará um plus na candidatura do secretário João Azevêdo (PSB), na corrida pela sucessão estadual na Paraíba. A avaliação é do vereador campinense, Bruno Faustino, do PSB.

Para ele, as chances de o auxiliar vencer são reais.

“João Azevedo está pré-candidato, sabemos que tem uma chance enorme de vencer as eleições, até porque o modelo do governador Ricardo Coutinho irá ser aprovado de forma unânime nas urnas mais uma vez”, destacou o parlamentar.

Na Rainha da Borborema o governador Ricardo Coutinho enfrenta o grupo Cunha Lima, que historicamente tem abarcado a maioria dos votos na região, Mas Faustino acredita que, pelos investimentos estaduais realizados nos últimos anos, mesmo sem ter o apoio da administração, o potencial da candidatura socialista deve surpreender em 2018.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe