O modelo Ricardo Coutinho (PSB) de governar dará um plus na candidatura do secretário João Azevêdo (PSB), na corrida pela sucessão estadual na Paraíba. A avaliação é do vereador campinense, Bruno Faustino, do PSB.

Para ele, as chances de o auxiliar vencer são reais.

“João Azevedo está pré-candidato, sabemos que tem uma chance enorme de vencer as eleições, até porque o modelo do governador Ricardo Coutinho irá ser aprovado de forma unânime nas urnas mais uma vez”, destacou o parlamentar.

Na Rainha da Borborema o governador Ricardo Coutinho enfrenta o grupo Cunha Lima, que historicamente tem abarcado a maioria dos votos na região, Mas Faustino acredita que, pelos investimentos estaduais realizados nos últimos anos, mesmo sem ter o apoio da administração, o potencial da candidatura socialista deve surpreender em 2018.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições de 2020 trazem novas regras e preveem limitação no autofinanciamento

Mais de 153 milhões de eleitores vão às urnas neste ano para eleger prefeitos e vereadores. Criminalização de fake news, boca de urna eletrônica e restrições aplicadas às campanhas podem…

PTB-PB vai intensificar pré-candidatura na capital depois do carnaval

Ao se pronunciar sobre o recente lançamento da pré-candidatira a prefeitura de João Pessoa, a direção estadual da sigla relatou sobre esse assunto que apósas festas carnavalescas é que a…