A Paraíba o tempo todo  |

Moacir faz coro às queixas de Cb Gilberto e reclama do comando de Julian no PSL-PB

O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) que vem protagonizando uma verdadeira crise dentro do PSL paraibano juntamente com o presidente da sigla na Paraíba, deputado federal Julian Lemos, se furtou de comentar a declaração de Julian de que irá fazer uma festa quando ele sair do PSL.

Interpelado pela reportagem do PB Agora, Moacir disse apenas que não entrará em disse-me-disse e que não sabe o que Julian pensa sobre ele, mas que sua postura é a de seguir o presidente Bolsonaro e pensar no Brasil.

“Não sei se ele pensa ou o que pensa esse rapaz [Julian], mas o momento hoje do Brasil é de crescimento e eu não vou entrar nesse disse-me-disse” declarou.

O parlamentar também fez coro à queixa do colega de partido e de ALPB Cabo Gilberto e se queixou da forma como Julian vem comandando o partido na Paraíba.

“Partido tem que ter reunião, debate interno e eu nunca fui convocado para uma reunião” revelou.

Moacir disse ainda que a sua intenção é sair da sigla caso o presidente Jair Bolsonaro saia, mas caso isso não ocorra, ele disse que a sigla deve sofrer grandes alterações não só na Paraíba, mas em todo o País.

“Eu vou deixar o PSL e seguir Bolsonaro, no dia que Bolsonaro deixar o partido das hienas eu também deixo. Eu estou esperando o posicionamento dele, se ele continuar nós vamos mudar o PSL da Paraíba e de muitos estados” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe