A Paraíba o tempo todo  |

Moacir diz que encontro com João não tratou de política e, muito menos, de aproximação entre Romero e o governador

O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), um dos que esteve reunido com o governador João Azevêdo (Cidadania) nessa quarta-feira (19), em comitiva liderada pela secretária executiva de Articulação Política, Eva Gouveia (PSD), negou que a sua presença no encontro tenha a ver com uma suposta aliança entre o seu irmão, Romero Rodrigues (PSD), e João.

“A minha pauta no evento foi tratar do Porto de Mataraca, de adutoras para a Paraíba, da agricultura familiar e do agronegócio. Perguntei a ele porque Pernambuco, por exemplo, tem recebido recursos do Governo Federal para a construção de adutoras e a Paraíba não”, disse em entrevista ao PB Agora.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Moacir disse que existe, sim, uma possibilidade de ele apoiar o candidato do PL ao Governo do Estado na Paraíba, mas que tudo depende de uma avaliação das propostas e do perfil do candidato.

Sobre o seu futuro partidário, ele revelou que existem dois caminhos: PSD, cujo a direção do partido na Paraíba é do seu irmão, e o próprio PL do presidente Bolsonaro. No entanto, ele não respondeu sobre a preferência pelo PL caso o PSD se alie ao governador João Azevêdo.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe