A Paraíba o tempo todo  |

Missa pela posse de Maranhão será nesta sexta

O governador José Maranhão (PMDB) vai fazer um agradecimento a Deus por ter conquistado o direito de assumir o governo do Estado após a cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ele participa nesta sexta-feira (20), a partir das 9hs, da Missa de Ação de Graças na Catedral Basílica Nossa Senhora das Neves.

A celebração já foi confirmada pela secretaria da Catedral. As primeiras informações dão conta de que a missão será acompanhada pela Orquestra Sinfônica da Paraíba.

Maranhão assumiu o governo no dia 18 de fevereiro deste ano. Ele lutou por mais de dois anos pela cassação de Cássio, afastado sob acusação de abuso do poder econômico e político nas eleições de 2006.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe