O governador José Maranhão (PMDB) vai fazer um agradecimento a Deus por ter conquistado o direito de assumir o governo do Estado após a cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ele participa nesta sexta-feira (20), a partir das 9hs, da Missa de Ação de Graças na Catedral Basílica Nossa Senhora das Neves.

A celebração já foi confirmada pela secretaria da Catedral. As primeiras informações dão conta de que a missão será acompanhada pela Orquestra Sinfônica da Paraíba.

Maranhão assumiu o governo no dia 18 de fevereiro deste ano. Ele lutou por mais de dois anos pela cassação de Cássio, afastado sob acusação de abuso do poder econômico e político nas eleições de 2006.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“RC pode sair mais forte”, diz Lula sobre investigações da Calvário sobre o socialista

Numa entrevista neste domingo (26), ao site ao Uol, o ex-presidente Lula (PT) disse que o ‘companheiro’ e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), pode sair da Operação Calvário ainda…

“O governador sou eu e sou eu que decido”, diz João ao pontuar as prioridades da sua gestão

Em entrevista a imprensa radiofônica da Paraíba, na última sexta-feira (24), o governador João Azevêdo (sem partido) revelou pontos que para ele, são pilares da sua gestão e mandou recado…