O governador José Maranhão (PMDB) vai fazer um agradecimento a Deus por ter conquistado o direito de assumir o governo do Estado após a cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ele participa nesta sexta-feira (20), a partir das 9hs, da Missa de Ação de Graças na Catedral Basílica Nossa Senhora das Neves.

A celebração já foi confirmada pela secretaria da Catedral. As primeiras informações dão conta de que a missão será acompanhada pela Orquestra Sinfônica da Paraíba.

Maranhão assumiu o governo no dia 18 de fevereiro deste ano. Ele lutou por mais de dois anos pela cassação de Cássio, afastado sob acusação de abuso do poder econômico e político nas eleições de 2006.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…