A Paraíba o tempo todo  |

Ministro do Desenvolvimento Regional chega a Paraíba e acompanha governador em ações nas cidades afetadas pelas chuvas

Foto: Divulgação / MDR

O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), recebe nesta segunda-feira (4) o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, para uma agenda de monitoramento e socorro às regiões castigadas pelas fortes chuvas dos últimos dias. O foco principal é agilizar o apoio federal e definir ações emergenciais para as famílias afetadas.

A programação oficial teve início no final da manhã com um sobrevoo técnico a bordo do helicóptero Acauã. A comitiva observou de perto os estragos causados pelos temporais em cidades como Santa Rita, Bayeux e Rio Tinto, que registraram pontos de alagamento e desabrigados.

Após a vistoria aérea, o governador e o ministro seguem para o Centro de Convenções de João Pessoa, onde se reúnem com prefeitos das cidades atingidas. O encontro serve para alinhar as demandas de cada município, como a necessidade de kits de assistência humanitária e recursos para reconstrução de infraestrutura.

Em seguida, os gestores concedem entrevista coletiva à imprensa, marcada para às 14h30, para detalhar o plano operacional de suporte e acolhimento às vítimas das chuvas. O objetivo é minimizar os impactos para a população paraibana nas áreas mais afetadas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe