A Paraíba o tempo todo  |

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pollyanna Dutra

A ex-prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra, pode ter seu registro de candidatura a deputada estadual impugnado. O pedido foi feito pelo Ministério Publico Eleitoral, argumentando que ela foi condenada em 2015, pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), por ato de improbidade administrativa.

A defesa da ex-gestora argumenta que o pedido de impugnação se fundamenta na tramitação recursos de sua autoria ainda pendentes de julgamentos pelas Instâncias Judiciárias competentes. Ainda segundo o advogado, Johnson Abrantes não consta do histórico político e pessoal da ex-prefeita, que irá disputar um mandato de deputada estadual pelo PSB, qualquer ato doloso. "Todas as suas prestações de contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba", declarou.

A defesa garante ainda que Pollyanna Dutra é plenamente elegível e que a motivação do pedido do Ministério Público não se enquadra nas restrições impostas pela Lei da Ficha Limpa.

 

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe