Antônio Mineral cobra rodízio e garante já ter o aval de Cássio, Ricardo e Rômulo para ser o próximo presidente da ALPB: “Eu estou na vez e não abro”
O deputado estadual reeleito Antonio Mineral (PSDB), resolveu sair em defesa de um rodízio na presidência da ALPB e revelou inclusive já ter o aval do governador e vice-governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB) e Rômulo Gouveia (PSDB) e também do ex-governador Cássio para ser o próximo presidente da Casa.
Para o parlamentar, apesar do atual presidente Ricardo Marcelo (PSDB) estar fazendo uma boa gestão, o correto é haver a existência de um rodízio de presidentes. Ainda conforme Mineral, caso Marcelo não acate a sugestão, a dupla terá que bater chapa na disputa pela sucessão na Assembléia.
“Ricardo Marcelo vem fazendo uma ótima administração, no entanto eu defendo que haja um rodízio e eu estou na vez, não vou abrir mão disso”, avisou.
Mesmo sem ainda ter sido definido oficialmente o nome do candidato do grupo de Ricardo Coutinho que irá disputar a presidência, Mineral já ‘bateu o martelo’ e avisou que vai apresentar uma chapa para concorrer à presidência representando a chapa governista.
“Minha intenção é entrar em acordo para que tenhamos uma chapa única, mas caso Ricardo Marcelo não aceite nós vamos bater chapa”, finalizou.
PB Agora
Depois de entrar e provar das facilidades e delícias do poder, é difícil se acostumar…
O secretário de Educação da Paraíba, Wilson Filho, atualmente licenciado como deputado estadual, não admitiu,…
O deputado estadual Luciano Cartaxo, do Partido dos Trabalhadores (PT) destacou, nesta terça-feira (3), o…
Em entrevista ontem (02), ao Programa Hora H, da TV Norte, o ex-presidente estadual do…
MPPB emite Recomendação com regras para prévias e carnaval em JP. O Ministério Público da…
O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), descartou qualquer possibilidade…