A Paraíba o tempo todo  |

Mineral diz ter aval para ser o próximo presidente da ALPB

Antônio Mineral cobra rodízio e garante já ter o aval de Cássio, Ricardo e Rômulo para ser o próximo presidente da ALPB: “Eu estou na vez e não abro”

O deputado estadual reeleito Antonio Mineral (PSDB), resolveu sair em defesa de um rodízio na presidência da ALPB e revelou inclusive já ter o aval do governador e vice-governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB) e Rômulo Gouveia (PSDB) e também do ex-governador Cássio para ser o próximo presidente da Casa.

Para o parlamentar, apesar do atual presidente Ricardo Marcelo (PSDB) estar fazendo uma boa gestão, o correto é haver a existência de um rodízio de presidentes. Ainda conforme Mineral, caso Marcelo não acate a sugestão, a dupla terá que bater chapa na disputa pela sucessão na Assembléia.

“Ricardo Marcelo vem fazendo uma ótima administração, no entanto eu defendo que haja um rodízio e eu estou na vez, não vou abrir mão disso”, avisou.

Mesmo sem ainda ter sido definido oficialmente o nome do candidato do grupo de Ricardo Coutinho que irá disputar a presidência, Mineral já ‘bateu o martelo’ e avisou que vai apresentar uma chapa para concorrer à presidência representando a chapa governista.

“Minha intenção é entrar em acordo para que tenhamos uma chapa única, mas caso Ricardo Marcelo não aceite nós vamos bater chapa”, finalizou.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe