Antônio Mineral cobra rodízio e garante já ter o aval de Cássio, Ricardo e Rômulo para ser o próximo presidente da ALPB: “Eu estou na vez e não abro”

O deputado estadual reeleito Antonio Mineral (PSDB), resolveu sair em defesa de um rodízio na presidência da ALPB e revelou inclusive já ter o aval do governador e vice-governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB) e Rômulo Gouveia (PSDB) e também do ex-governador Cássio para ser o próximo presidente da Casa.

Para o parlamentar, apesar do atual presidente Ricardo Marcelo (PSDB) estar fazendo uma boa gestão, o correto é haver a existência de um rodízio de presidentes. Ainda conforme Mineral, caso Marcelo não acate a sugestão, a dupla terá que bater chapa na disputa pela sucessão na Assembléia.

“Ricardo Marcelo vem fazendo uma ótima administração, no entanto eu defendo que haja um rodízio e eu estou na vez, não vou abrir mão disso”, avisou.

Mesmo sem ainda ter sido definido oficialmente o nome do candidato do grupo de Ricardo Coutinho que irá disputar a presidência, Mineral já ‘bateu o martelo’ e avisou que vai apresentar uma chapa para concorrer à presidência representando a chapa governista.

“Minha intenção é entrar em acordo para que tenhamos uma chapa única, mas caso Ricardo Marcelo não aceite nós vamos bater chapa”, finalizou.
 

 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano garante trabalhar por fim de impasse no PSB-PB: “Precisamos estar unidos”

O conflito interno vivido pelo PSB-PB tem dividido opiniões de integrantes da sigla. Há quem defenda a permanência de Edvaldo Rosas da presidência estadual da legenda, mas há também aqueles…

Líder do G11 parabeniza RC e João pelo equilíbrio fiscal da PB e torce pela paz no jardim girassol

O líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Júnior Araújo, comemorou a divulgação feita pela Secretaria do Tesouro Nacional citando o balanço das contas dos estados brasileiros e…