A Paraíba o tempo todo  |

Milanez também repudia Marcha

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O vereador Fernando Milanez (PMDB) apresentou, nesta quinta-feira, requerimento com moção de repúdioà realização da Marcha da Maconha, programada para ser realizada no próximo dia 3 em João Pessoa.

De acordo com o vereador pessoense, mais do que agredir os valores dos que reconhecem na droga um dos grandes males da sociedade, a Marcha da Maconha ainda tem o efeito danoso de, por vias oblíquas, fazer apologia a uma droga que causa dependência e está por trás de grandes problemas sociais.

Para Fernando Milanez, é importante que a sociedade esteja atenta ao fato de que, apesar de alguns encararem romanticamente o uso de entorpecentes como uma iniciativa de caráter pessoal e de foro íntimo, o grande sistema de ilegalidades, submundo e transgressão que existe por trás do entorpecente precisa ser combatido, e não estimulado em manifestações como a que está, mais um ano, programada para ser realizada na Capital.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe