A Câmara Municipal de João Pessoa adotou postura semelhante aos tribunais nesta terça-feira (10). O vereador Fernando Milanez (PMDB) apresentou pedido de vistas para analisar um requerimento de apenas uma lauda sugerindo sessão especial sobre a derrubada das barracas do Bessa na Capital.
O pedido gerou prolongada discussão dos vereadores e acabou sendo aprovado por 11 votos a 7 suspendendo a sessão marcada para a próxima quinta-feira.
A sessão especial foi proposta pelo vereador Bruno Farias (PPS). Ele consegiu reunir onze assinaturas, entre vereadores da oposição e da situação. O problema é que três vereadores ligados à bancada do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) – Pastor Edmilson (PRB), Sérgio da Sac (PRP) e Mangueira (PMDB) – retiraram os nomes do requerimento.
A oposição alegou que o Regimento Interno não permitia retirada de assinaturas em requerimento de sessão especial e a polêmica se instalou. Para resolver o impasse, Milanez, no melhor estilo Arnaldo Versiani (ministro do TSE que pediu vistas no processo de cassação de Cássio), pediu vistas do requerimento.
PB Agora
O desfile do bloco Muriçocas do Miramar, que será realizado nesta quarta-feira (11) à noite,…
A pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado ganhou adesões relevantes neste…
Governo dos EUA disse que um funcionário fez a postagem. O vídeo racista postado na…
A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada Cida Ramos, comentou nesta sexta-feira…
Durante a madrugada deste sábado (7), policiais penais que atuam na Penitenciária Padrão de Campina…
Na manhã deste sábado (7), um carro com sete ocupantes saiu da pista e capotou…