A Paraíba o tempo todo  |

Milanez pede vistas de requerimento e Câmara adia mais uma vez sessão sobre barracas do Bessa

A Câmara Municipal de João Pessoa adotou postura semelhante aos tribunais nesta terça-feira (10). O vereador Fernando Milanez (PMDB) apresentou pedido de vistas para analisar um requerimento de apenas uma lauda sugerindo sessão especial sobre a derrubada das barracas do Bessa na Capital.

O pedido gerou prolongada discussão dos vereadores e acabou sendo aprovado por 11 votos a 7 suspendendo a sessão marcada para a próxima quinta-feira.

A sessão especial foi proposta pelo vereador Bruno Farias (PPS). Ele consegiu reunir onze assinaturas, entre vereadores da oposição e da situação. O problema é que três vereadores ligados à bancada do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) – Pastor Edmilson (PRB), Sérgio da Sac (PRP) e Mangueira (PMDB) – retiraram os nomes do requerimento.

A oposição alegou que o Regimento Interno não permitia retirada de assinaturas em requerimento de sessão especial e a polêmica se instalou. Para resolver o impasse, Milanez, no melhor estilo Arnaldo Versiani (ministro do TSE que pediu vistas no processo de cassação de Cássio), pediu vistas do requerimento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe