O vereador Fernando Milanez (PMDB) negou a deflagração do processo de rompimento político entre o governador José Maranhão (PMDB) e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) em razão da abertura de vaga para Nadja Palitot (PSB), principal inimiga do prefeito, na Assembléia Legislativa da Paraíba com a convocação do deputado Guilherme Almeida para a administração estadual.
MIlanez disse que o governador Maranhão tem prestigiado o PSB da Paraíba, do qual o prefeito Ricardo Coutinho é presidente estadual. “O governador já garantiu a posse de Expedito Pereira que é o do PSB e, se vier a se confirmar, a convocação de Guilherme Almeida é outro gesto de valorização ao partido”, disse Milanez.
Ele afastou a tese de que Nadja iria para Assembléia para fazer oposição a Ricardo. “Nadja assumiria uma vaga de deputada estadual e não de vereadora de João Pessoa. Não podemos confundir”, declarou.
Na semana passada, já houve uma rusga entre o governador e o prefeito em razão da nomeação de Marcelo Weick para Procuradoria-Geral do Estado. O prefeito disse que só soube da nomeação de Weick, até então procurador-geral do Município, pelo Diário Oficial.
Ouvido pela reportagem do PB Agora, o secretário-chefe de Gabinete do Prefeito Ricardo Coutinho, jornalista Nonato Bandeira, não quis polemizar sobre o assunto. Ele disse que o prefeito irá aguardar a nomeação de Guilherme Almeida para se pronunciar.
PB Agora
Um homem morador do município de Itabaiana, no Agreste paraibano, foi preso por engano na…
A deputada estadual Chica Mota (Republicanos) minimizou, durante entrevista nesta terça-feira (10), a vaia direcionada…
O casal de influenciadores digitais Hytalo Santos e Israel Vicente, conhecido como Euro, poderá ser…
Indicado pelo Centrão e ligado politicamente ao senador Davi Alcolumbre, o ministro das Comunicações, Frederico…
O pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) afastou o ministro Marco Buzzi de suas atribuições…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley, negou nesta…