A Paraíba o tempo todo  |

Milanez nega rompimento com provável posse de Nadja na AL; Ricardo aguarda ato consumado

O vereador Fernando Milanez (PMDB) negou a deflagração do processo de rompimento político entre o governador José Maranhão (PMDB) e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) em razão da abertura de vaga para Nadja Palitot (PSB), principal inimiga do prefeito, na Assembléia Legislativa da Paraíba com a convocação do deputado Guilherme Almeida para a administração estadual.

MIlanez disse que o governador Maranhão tem prestigiado o PSB da Paraíba, do qual o prefeito Ricardo Coutinho é presidente estadual. “O governador já garantiu a posse de Expedito Pereira que é o do PSB e, se vier a se confirmar, a convocação de Guilherme Almeida é outro gesto de valorização ao partido”, disse Milanez.

Ele afastou a tese de que Nadja iria para Assembléia para fazer oposição a Ricardo. “Nadja assumiria uma vaga de deputada estadual e não de vereadora de João Pessoa. Não podemos confundir”, declarou.

Na semana passada, já houve uma rusga entre o governador e o prefeito em razão da nomeação de Marcelo Weick para Procuradoria-Geral do Estado. O prefeito disse que só soube da nomeação de Weick, até então procurador-geral do Município, pelo Diário Oficial.

Ouvido pela reportagem do PB Agora, o secretário-chefe de Gabinete do Prefeito Ricardo Coutinho, jornalista Nonato Bandeira, não quis polemizar sobre o assunto. Ele disse que o prefeito irá aguardar a nomeação de Guilherme Almeida para se pronunciar.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe