A Paraíba o tempo todo  |

Milanez ainda segura “vistas” sobre barracas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Autor do pedido de sessão especial para discutir a situação das barracas do Bessa em João Pessoa, o vereador Bruno Farias (PPS) apresentou nesta quinta-feira (26) requerimento cobrando do colega Fernando Milanez (PMDB) a apresentação do pedido de vistas do peemedebista sobre o tema.

Numa atitude rara, Milanez pediu vistas do requerimento da sessão especial e está com o pedido há mais de quinze dias. Bruno Farias disse nesta quinta que o Regimento Interno da Câmara Municipal estabelece que o vereador tem que apresentar voto sobre o pedido de vistas duas sessões ordinárias.

“A população de João Pessoa não pode deixar de entender porque isso está acontecendo. Estamos apenas querendo discutir um assunto”, declarou o vereador. Milanez disse que está avaliando o caso com cuidado para “não dar um parecer precipitado”. O pedido para sessão especial tem apenas uma lauda.


PB Agora

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe