O portal Crusoé publicou essa semana matéria amplarmente difundida pelo portal O Antagonista em que aponta que o deputado federal Julian Lemos, do PSL,  vê as digitais de Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, no grampo telefônico de que foi alvo, antes do carnaval, e que acabou sendo divulgado pelo portal O Globo.

Segundo o portal o Antagonista a acusação é grave.

Para  o repórter da revista que assina a matéria,  Igor Gadelha,  o deputado  federal Julian Lemos, que também preside o PSL paraibano , teria   dito a amigos que observa digitais do filho do presidente Carlos Bolsonaro no grampo divulgado da sua conversa com assessor do Ministério do Turismo, Fábio Nóbrega Lopes.

Veja: https://crusoe.com.br/diario/deputado-do-psl-ve-digitais-de-carlos-em-grampo/

 

Entenda o caso – Na conversa divulgada pelo jornal O Globo a matéria cita que Fábio tem poderes para indicar nomes para postos de direção na Fundação Nacional da Saúde (Funasa) da Paraíba e na sede regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Julian diz, no áudio, que vai conseguir três indicações. O Globo conversou com Julian, o qual informou que foi alvo de “grampo ilegal” e que vai pedir investigação do caso à Polícia Federal.

 

Uma fonte teria dito ao O Globo que, de fato, houve grampo. Julian disse ao jornal que já sabe de onde partiu e que já está coletando informações para tomar providências. Na quarta-feira (13), Julian anunciou em sua conta no Instagram que vai abrir mão da “prerrogativa parlamentar” de indicar pessoas para cargos federais.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano lamenta fala de perseguição de Bolsonaro ao Nordeste

O Senador Veneziano Vital do Rego (PSB-PB) lamentou que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), tenha demonstrado seu caráter antirrepublicano, ao se posicionar contra os paraibanos, em declaração a…

Governadores do NE lançam carta de repúdio contra ato de xenofobia de Bolsonaro

O governador Rui Costa (PT), do estado da Bahia, usou seu perfil nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (19), para divulgar uma carta dos governadores do Nordeste sobre recentes…