O governador reeleito Lucas Ribeiro (PP), foi elencado em reportagem da GloboNews de ontem (20), como uma das lideranças nacionais do exército nacional campanha à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste segundo turno.
Segundo a reportagem depois do evento em Natal, Lucas aparece em rede nacional ao ser colocado pela Globonews como um dos principais cabos eleitorais do presidente Lula na luta pela virada do segundo turno. Tratado como “coordenador regional”, Lucas aparece numa ilustração sobre o exército e Lula ao lado de figuras como André Janones, Eduardo Paes, Ana Alisa e Erika Hilton.
Independentemente do resultado do próximo domingo, Lucas Ribeiro sairá desta eleição mais nacionalizado do que quando entrou.
Redação
