A Paraíba o tempo todo  |

“Meu compromisso é com a bandeira da Paraíba”, reage Efraim sobre rejeição à condição de apoiar Lula

O deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (Republicanos), reagiu à condição imposta pelo governador João Azevêdo (PSB) de ter na chapa majoritária apenas candidatos que apoiassem à recondução de Lula (PT) à presidência da República e deixou claro que seu compromisso é apenas com a Paraíba, e não vinculado a postulações nacionais.

“Meu compromisso é com a bandeira da Paraíba”, disse. A resposta veio após a repercussão da fala do governador João, em evento na última sexta-feira (1º), que justificou o fim da aliança com o parlamentar ter sido ocasionado justamente por sua negativa de apoiar o pré-candidato do PT.

“Vocês viram um deputado federal que queria ser senador se afastar do grupo, e o fez por opção dele, pois não ouviu (não) de mim de forma nenhuma. Uma das condições que coloquei é que estivéssemos unidos em uma chapa defendendo o nome do presidente (Lula), e ele disse claramente que não poderia declarar voto. Então, é isso que estou colocando. Fazer política é isso”, disse o governador.

Do lado de Pedro Cunha Lima (PSDB), Efraim ressaltou que não terá obrigação de apoiar nenhum pré-candidato específico à presidência da República.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe