A Paraíba o tempo todo  |

Metade dos diretórios do PSDB afirma apoiar Serra em 2010

Pelo menos metade dos 27 diretórios estaduais do PSDB está disposta a apoiar a candidatura do governador de São Paulo, José Serra, a presidente em 2010, caso o partido realize pela primeira vez nos seus 20 anos prévias para a escolha.

Segundo a reportagem, praticamente todos afirmam trabalhar pelo consenso entre Serra e o outro pré-candidato tucano, o governador Aécio Neves (MG).

A Folha informa que questionados sobre quem escolheriam hoje como candidato, 14 presidentes estaduais tucanos disseram Serra, 12, não ter preferência e apenas 1 apontou Aécio, o principal defensor das prévias.

A busca da união é apoiada pelo presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE). “Nós vamos buscar o consenso até o último minuto.”

 

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe