A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo em período eleitoral, trabalhos seguem normais no Parlamento de Campina Grande

Apesar de quase metade dos vereadores da Câmara Municipal de Campina Grande estarem na disputa estadual nas eleições desse ano, os trabalhos na Casa Félix Araújo não têm sofrido solução de continuidade, ou seja, interrupção.

A garantia é do presidente do parlamento, Marinaldo Cardoso (Republicanos). Segundo ele, mesmo com a campanha eleitoral, as sessões estão sendo realizadas conforme cronograma e as matérias apreciadas e votadas para não impedir que as demandas do município avancem.

“Não está tendo nenhuma descontinuidade no trabalho da Câmara Municipal, é tanto que hoje aprovamos projetos mostrando ao plenário a importância de dar seguimento ao nosso trabalho, até porque o momento que estamos vivenciando por conta da política não impeçam que as demandas do município sejam interrompidas, então o trabalho continua, nenhuma solução de continuidade houve aqui”, pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe