A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo com afastamento de Julian de Bolsonaro, Walber descarta ser ‘a bola da vez’

Com o deputado federal Julian Lemos (PSL) fora do rol dos homens de confiança do presidente Jair Bolsonaro (Aliança Pelo Brasil) na Paraíba, crescem as movimentações sobre quem fará as vezes de represente do executivo federal no Estado.

O deputado estadual Walber Virgolino, do Patriotas, reiterou seu apoio à gestão do presidente, todavia destacou que não irá buscar ou correr atrás de nenhum protagonismo nesse quesito, mas sim apenas continuar trabalhando em apoio ao Governo.

Walber deixou claro que não tem vocação para ser puxa-saco tampouco de se oferecer.

“Eu sou um servidor público e sou um político que procuro ganhar espaço, procuro conquistar espaço. Eu não sou de impor, eu não sou de me oferecer. Eu não fui mais coisa no Estado da Paraíba, no poder executivo, porque eu não sou de babar, não sou puxa saco não sou de me oferecer. Eu sou um apoiador. Sou um soldado do presidente Bolsonaro. Ele nem me conhece. Se você perguntar quem sou eu ele não vai saber. Eu não sou de ligar, não sou de procurar. Faço minha defesa não pessoal ao presidente, mas a defesa à gestão de direita no Brasil. Acho que precisávamos dessa cara nova, dessa roupagem nova. Acho que Bolsonaro tem alguns erros, mas tem acertado mais do que errado e o Brasil com certeza vai avançar. Tenho certeza que ele será o maior presidente desse Brasil, agora eu não vou me oferecer”, avisou.

Apesar da declaração, o parlamentar sinalizou que poderá aceitar um futuro desafio para representar e ser a voz do presidente no Estado, todavia, para isso, deverá haver conversa e diálogos e a fim de que não fique nenhum ruído no relacionamento.
“Se lá na frente, por acaso, houver oportunidade de conversarmos, iremos conversar. Se não houver continuarei defendendo a sua ideologia política aqui no Estado da Paraíba”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe