O presidente do PTB da Paraíba, Nilvan Ferreira, não acredita no rompimento entre Roberto Jefferson, ex-presidente nacional do PTB, e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após Jefferson divulgar uma carta na qual acusa Jair e Flávio Bolsonaro de “se viciarem em dinheiro” e convida o vice-presidente Hamilton Mourão para se filiar ao PTB.
“O Roberto [Jefferson] não disse que está rompendo com o presidente. Ele faz uma análise dessas questões ligadas a prisão de blogueiros, de jornalistas, de presidentes de partidos como uma afronta à democracia. Ele cobra que o presidente tenha uma postura mais firme com relação a isso, mas, de forma nenhuma, ele anuncia rompimento com o presidente Bolsonaro”, afirmou.
Para o comunicador, a tese de rompimento pode ser uma estratégia da imprensa para criar uma rusga entre o presidente e o ex-deputado federal, que está preso desde agosto deste ano.
“Pode até ser mais uma interpretação que a imprensa dá para criar mais uma cizânia entre Bolsonaro e o PTB uma vez que o PTB ainda é uma das alternativas para Bolsonaro se filiar”, sugeriu.
Ouça:
PB Agora
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
O Botafogo-PB anunciou, na manhã deste domingo (1º), a demissão do técnico Bernardo Franco e…
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
O governador João Azevêdo prestigiou, na noite desse sábado (31), o Desfile Tramas Arretadas —…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…