A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo após PTB nacional alertar sobre “vício de Bolsonaro”, na PB, Nilvan vira resistência

O presidente do PTB da Paraíba, Nilvan Ferreira, não acredita no rompimento entre Roberto Jefferson, ex-presidente nacional do PTB, e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após Jefferson divulgar uma carta na qual acusa Jair e Flávio Bolsonaro de “se viciarem em dinheiro” e convida o vice-presidente Hamilton Mourão para se filiar ao PTB.

“O Roberto [Jefferson] não disse que está rompendo com o presidente. Ele faz uma análise dessas questões ligadas a prisão de blogueiros, de jornalistas, de presidentes de partidos como uma afronta à democracia. Ele cobra que o presidente tenha uma postura mais firme com relação a isso, mas, de forma nenhuma, ele anuncia rompimento com o presidente Bolsonaro”, afirmou.

Para o comunicador, a tese de rompimento pode ser uma estratégia da imprensa para criar uma rusga entre o presidente e o ex-deputado federal, que está preso desde agosto deste ano.

“Pode até ser mais uma interpretação que a imprensa dá para criar mais uma cizânia entre Bolsonaro e o PTB uma vez que o PTB ainda é uma das alternativas para Bolsonaro se filiar”, sugeriu.

Ouça:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe