A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo após João rechaçar Moro como 3ª via, Podemos-PB busca palanque com o governador

O presidente estadual do Podemos, Júnior Pires, participou, nesta quinta-feira (25) da reunião nacional da sigla, que deve lançar o ex-juiz Sérgio Moro para a Presidência da República. O encontro aconteceu em Brasília e o líder do Podemos na Paraíba declarou que espera construir no estado uma aliança entre o governador João Azevêdo, do Cidadania, e o ex-juiz.

Leia também:
João rechaça Moro como 3ª via e diz que projeto do ex-juiz é pessoal: “Negou a política”

Junior Pires declarou que o encontro serviu para que cada presidente estadual apresentasse suas avaliações sobre alianças locais. “Nós vamos conduzir da forma que o partido já decidiu, que é caminhando ao lado do governador João Azevêdo. E isso está referendado pela direção nacional do partido”, afirmou Júnior Pires.

O líder partidário disse que a o próximo passo é manter o crescimento do partido no estado e nacionalmente com o intuito de unir todos os filiados rumo a 2022.

GOVERNADOR JOÃO AZEVÊDO

Na última terça-feira, em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, João Azevêdo rechaçou, durante entrevista nesta terça-feira (23), o nome do ex-juiz federal Sérgio Moro como opção de terceira via para o país na corrida presidencial de 2022.

“Eu achei um equívoco, completamente, um homem que negou a política, que utilizou da sua estrutura enquanto juiz para interferir diretamente no processo eleitoral da presidência da República, e que depois porque não deu certo os seus projetos agora se volta contra o criador que o levou para o ministério, realmente se demostra que ali está única e exclusivamente um projeto pessoal sendo colocado para população brasileira”, opinou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe