A Paraíba o tempo todo  |

João rechaça Moro como 3ª via e diz que projeto do ex-juiz é pessoal: “Negou a política”


O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), rechaçou, durante entrevista nesta terça-feira (23), o nome do ex-juiz federal Sérgio Moro como opção de terceira via para o país na corrida presidencial de 2022.


Segundo João, o nome de Moro é um equívoco no atual cenário, visto que ele negou a política usando sua estrutura como juiz, à época, para interferir diretamente no pleito de 2018 e, meses depois aceitou o cargo de ministro no governo contemplado pelas suas medidas como juiz.


“Eu achei um equívoco, completamente, um homem que negou a política, que utilizou da sua estrutura enquanto juiz para interferir diretamente no processo eleitoral da presidência da República, e que depois porque não deu certo os seus projetos agora se volta contra o criador que o levou para o ministério, realmente se demostra que ali está única e exclusivamente um projeto pessoal sendo colocado para população brasileira”, opinou.
Moro, que nunca exerceu cargo eletivo, recentemente se filiou ao Podemos e tenta se consolidar como terceira via para quebrar a polarização entre Lula (PT) e Bolsonaro (sem partido)

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe