Em entrevista à uma emissora de TV da capital, o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (PP), analisou o cenário do atual apoio de parte do Republicanos a pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) ao Senado e não a do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado. Ele também analisou o cenário nacional do seu partido, destacando que este não está definido.
“Está mais perto do que longe. Faltam poucos ajustes”, sobre a possibilidade do anuncio oficial do lançamento de Aguinaldo a senador. Ao comentar, sobre o apoio de parte do Republicanos a Efraim Filho (União Brasil) ao Senado e não a Aguinaldo, ele disse: “Não cabe na cabeça da gente esse partido votar em Efraim, que pede votos para Pedro Cunha Lima, adversário do governador”.
No cenário nacional, Mersinho afirmou que o PP da Paraíba está liberado para construir alianças com apoiadores de Lula. “Nosso presidente nacional, Ciro Nogueira, que é ministro-chefe da Casa Civil, deixou cada diretório estadual livre para decidir sobre apoios. Aqui na Paraíba, ainda não deliberamos sobre esse assunto”, finalizou.
Da Redação
Vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) começaram ontem terça-feira…
A pastora e ativista humanitária Morgana Macena anunciou, nessa terça-feira (10), sua pré-candidatura a vice-prefeita…
A operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de São Bento teve mais…
A Escola do Legislativo da Paraiba (ElegisPB) prorrogou até esta quarta-feira (11) as inscrições para…
Uma cena inusitada marcou a terceira fase da Operação Barco de Papel, da Polícia Federal,…
A política paraibana tem memória — e a internet também. Não faz muito tempo, o…