Em entrevista à uma emissora de TV da capital, o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (PP), analisou o cenário do atual apoio de parte do Republicanos a pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) ao Senado e não a do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado. Ele também analisou o cenário nacional do seu partido, destacando que este não está definido.
“Está mais perto do que longe. Faltam poucos ajustes”, sobre a possibilidade do anuncio oficial do lançamento de Aguinaldo a senador. Ao comentar, sobre o apoio de parte do Republicanos a Efraim Filho (União Brasil) ao Senado e não a Aguinaldo, ele disse: “Não cabe na cabeça da gente esse partido votar em Efraim, que pede votos para Pedro Cunha Lima, adversário do governador”.
No cenário nacional, Mersinho afirmou que o PP da Paraíba está liberado para construir alianças com apoiadores de Lula. “Nosso presidente nacional, Ciro Nogueira, que é ministro-chefe da Casa Civil, deixou cada diretório estadual livre para decidir sobre apoios. Aqui na Paraíba, ainda não deliberamos sobre esse assunto”, finalizou.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um princípio de rebelião foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (10) no Presídio…
A presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), a deputada estadual Cida…
A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa terça-feira (09), um homem acusado de homicídio e…
O Senado aprovou na noite de ontem, terça-feira (09/12 a proposta de Emenda à Constituição (PEC)…
Nesta quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa da Paraíba, será lançada a obra “José Maranhão –…
Imagens de uma câmera de segurança mostraram a última vez que o empresário Sérgio Leandro…