A Paraíba o tempo todo  |

Mersinho volta a apontar incoerência do Republicanos sobre apoio para o Senado e destaca que a nível nacional PP está liberado

Em entrevista à uma emissora de TV da capital, o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (PP), analisou o cenário do atual apoio de parte do Republicanos a pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) ao Senado e não a do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado. Ele também analisou o cenário nacional do seu partido, destacando que este não está definido.

“Está mais perto do que longe. Faltam poucos ajustes”, sobre a possibilidade do anuncio oficial do lançamento de Aguinaldo a senador. Ao comentar, sobre o apoio de parte do Republicanos a Efraim Filho (União Brasil) ao Senado e não a Aguinaldo, ele disse: “Não cabe na cabeça da gente esse partido votar em Efraim, que pede votos para Pedro Cunha Lima, adversário do governador”.

No cenário nacional, Mersinho afirmou que o PP da Paraíba está liberado para construir alianças com apoiadores de Lula. “Nosso presidente nacional, Ciro Nogueira, que é ministro-chefe da Casa Civil, deixou cada diretório estadual livre para decidir sobre apoios. Aqui na Paraíba, ainda não deliberamos sobre esse assunto”, finalizou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe