A Paraíba o tempo todo  |

Mersinho volta a apontar incoerência do Republicanos sobre apoio para o Senado e destaca que a nível nacional PP está liberado

Em entrevista à uma emissora de TV da capital, o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (PP), analisou o cenário do atual apoio de parte do Republicanos a pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) ao Senado e não a do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado. Ele também analisou o cenário nacional do seu partido, destacando que este não está definido.

“Está mais perto do que longe. Faltam poucos ajustes”, sobre a possibilidade do anuncio oficial do lançamento de Aguinaldo a senador. Ao comentar, sobre o apoio de parte do Republicanos a Efraim Filho (União Brasil) ao Senado e não a Aguinaldo, ele disse: “Não cabe na cabeça da gente esse partido votar em Efraim, que pede votos para Pedro Cunha Lima, adversário do governador”.

No cenário nacional, Mersinho afirmou que o PP da Paraíba está liberado para construir alianças com apoiadores de Lula. “Nosso presidente nacional, Ciro Nogueira, que é ministro-chefe da Casa Civil, deixou cada diretório estadual livre para decidir sobre apoios. Aqui na Paraíba, ainda não deliberamos sobre esse assunto”, finalizou.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe