A Paraíba o tempo todo  |

Membro do ‘gabinete do ódio’ deve se filiar ao PL nesta 3ª e disputar como o federal de Bolsonaro na PB

Assessor especial da presidência da República, que ficou conhecido nacionalmente como o ‘rapaz das redes’ que integrava o gabinete do ódio responsável por espalhar notícias falsas, o paraibano Tércio Arnaud Tomaz também deve se filiar aos quadros do Partido Liberal nesta terça-feira (30), ao lado do presidente Jair Bolsonaro, em solenidade em Brasília.

Nos bastidores, a informação é de que ele está sendo preparado para conquistar uma vaga de deputado federal nas eleições de 2022 e se consolidar como o federal de Bolsonaro no estado.

Tércio estava cauteloso em aceitar o desafio, mas tem sido estimulado pelo próprio presidente a disputar o pleito. Ele se filia pela Paraíba para tentar chamar de volta para o presidente a mesma onda que elegeu Julian Lemos, em 2018. Além de querer eleger um novo aliado, Bolsonaro quer também derrotar Lemos na corrida eleitoral e deixa-lo sem mandato.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe