A médica Aliana Fernandes Guimarães, que teve o nome envolvido na denúncia sobre possível desvio de recursos através de cheque emitido pela Construtora Maranata, na campanha municipal de Campina Grande, em 2008, foi nomeada pelo governador José Maranhão para assumir o cargo de Gerente Regional de Saúde da Terceira Região, na cidade.

Aliana Fernandes Guimarães é um dos nomes apresentados pela defesa do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, no processo em que responde pelo suposto desvio de recursos,na ordem de R$ 50 mil, durante a campanha, através de uma operação triangular envolvendo a Construtora Maranata. Um cheque liberado pela Prefeitura foi, no mesmo dia, depositado na conta de campanha de Veneziano. Aliana aparece como “doadora” na operação.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

OUÇA: reitor da UEPB diz que estudante que fez ameaças trancará curso

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior divulgou, através de um áudio compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre o caso da suposta ameaça…