Por pbagora.com.br

A médica Aliana Fernandes Guimarães, que teve o nome envolvido na denúncia sobre possível desvio de recursos através de cheque emitido pela Construtora Maranata, na campanha municipal de Campina Grande, em 2008, foi nomeada pelo governador José Maranhão para assumir o cargo de Gerente Regional de Saúde da Terceira Região, na cidade.

Aliana Fernandes Guimarães é um dos nomes apresentados pela defesa do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, no processo em que responde pelo suposto desvio de recursos,na ordem de R$ 50 mil, durante a campanha, através de uma operação triangular envolvendo a Construtora Maranata. Um cheque liberado pela Prefeitura foi, no mesmo dia, depositado na conta de campanha de Veneziano. Aliana aparece como “doadora” na operação.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: PMCG tem pelo menos dez pré-candidaturas no páreo

A menos de três meses das eleições, a disputa pela prefeitura de Campina Grande já conta com pelo menos dez pré-candidaturas à sucessão municipal, mas nem todas  deverão se viabilizar…

Efraim quer proteger de impostos setores que empregam grande quantidade de trabalhadores

oco desta semana está na desoneração da folha de pagamentos de setores que empregam grande número de trabalhadores, lembra o líder Efraim Filho (PB). “Retomar uma política de não onerar…