A Paraíba o tempo todo  |

Médica envolvida em escândalo de campanha é nomeada por Maranhão

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A médica Aliana Fernandes Guimarães, que teve o nome envolvido na denúncia sobre possível desvio de recursos através de cheque emitido pela Construtora Maranata, na campanha municipal de Campina Grande, em 2008, foi nomeada pelo governador José Maranhão para assumir o cargo de Gerente Regional de Saúde da Terceira Região, na cidade.

Aliana Fernandes Guimarães é um dos nomes apresentados pela defesa do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, no processo em que responde pelo suposto desvio de recursos,na ordem de R$ 50 mil, durante a campanha, através de uma operação triangular envolvendo a Construtora Maranata. Um cheque liberado pela Prefeitura foi, no mesmo dia, depositado na conta de campanha de Veneziano. Aliana aparece como “doadora” na operação.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe