Por pbagora.com.br

A Justiça Eleitoral indeferiu o pedido de registro de candidatura para prefeito e vice-prefeito pelo Progressistas na cidade de Mari.

De acordo com a decisão da juíza Andrea Costa Dantas Botto Targino, da 4ª Zona Eleitoral, “verifica-se que não foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado, motivo pelo qual INDEFIRO o pedido de registro do Partido Progressista – PP para concorrer à(s) Eleições Municipais 2020, cargos de Prefeito e Vice-Prefeito, no município de MARI/PB”.

Ainda na sentença a magistrada explica que a convenção partidária do Progressistas na cidade foi realizada em lugar ou data diferente da estampada no edital de convocação que não observou o quórum mínimo de votação e desta forma “ocorreu fora do período legal”.

Na cidade os indicados da sigla para concorrerem a eleição para os cargos de prefeito e vice-prefeito respectivamente foram Marcos Aurélio Martins de Paiva e Leonides Teixeira da Silva.

Confira a decisão na íntegra no link: Indeferimento candidatura PP Mari

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilvan anuncia programa de auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência

No Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher, o candidato à prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira disse que criará um programa de auxílio-aluguel para mulheres em situação…

Cícero sobre pesquisa PBAgora/Datavox: “Pessoense já escolheu a experiência”

O candidato Cícero Lucena, do PP, saiu na frente em mais uma pesquisa de intenção de voto para o 2º turno nas eleições do próximo domingo, em João Pessoa. Dessa…