A Paraíba o tempo todo  |

Marcus Odilon deixa solenidade sem desmentir crise

Após a solenidade de inauguração da Previdência Social no município de Santa Rita, na tarde desta sexta-feira (24), o prefeito da cidade, Marcus Odilon (PMDB) deixou a solenidade sem comentar crise com o governo. O peemedebista foi cumprimentado pelo governador Maranhão (PMDB) e não quis conceder entrevista à imprensa.

Já o governador José Maranhão (PMDB), destacou, em seu discurso, o trabalho do prefeito Marcus Odilon e alfinetou; “Todos tem defeitos e, Marcus Odilon, como qualquer ser humano também tem os seus defeitos”, falou. O comentário do governador diz respeito ao recente rompimento do peemedebista e do filho, Quinto de Santa Rita, com o governo Maranhão, anunciado na tarde de ontem pelo parlamentar.

Em entrevista a imprensa, Maranhão voltou a descartar a hipótese de rompimento com os aliados. Ele ressaltou não acreditar na quebra da aliança.

O governador explicou que a atitude do deputado Quinto de Santa Rita em anunciar o rompimento, nada mais é que uma atitude juvenil. Para o governador, Quinto ainda tem muito que aprender. “A juventude de Quinto faz com ele não saiba de algumas coisas”, lembrou.

Maranhão aproveitou ainda para reafirmar a crença que tem na historia com Marcus e ratificou que não acredita no rompimento

Entenda

Quinto de Santa Rita e Marcus Odilon anunciaram ontem, quinta-feira (23) o rompimento com o governador, alegando que há mais de dois meses vem reclamando da falta de prestígio politico no município. Segundo Quinto, a “desmoralização” de seu grupo é tão grande que até adversários estão indicando ocupantes de cargos estaduais em Santa Rita.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe