Após anunciar que iria ‘pendurar as chuteiras’, Ricardo Marcelo volta atrás e confirma que vai para reeleição à ALPB

 

Depois de perder a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba no início dessa legislatura e chegar a anunciar a aposentadoria política, que iria ‘pendurar as chuteiras’, para cuidar de suas empresas, o deputado estadual Ricardo Marcelo, do PMDB, anunciou, nesta terça-feira (19), sua mudança de ideia e confirmou que vai disputar a reeleição no pleito de 2018.

“Eu estou avaliando, mas minha avaliação é pelo projeto de reeleição sim à ALPB. Vou conversar com meu partido e com José Maranhão. Se não for possível não tenho problema em abrir mão da candidatura, mas a intenção é disputar a reeleição”, disse.

O peemedebista disse que devido ao compromisso com suas bases decidiu repensar a decisão de deixar a política. “Meu papel nesse processo é representar aqueles que confiam no meu mandato”, arrematou.

O peemedebista também defendeu uma candidatura própria do PMDB, nas eleições de 2018, ao Governo da Paraíba, sobretudo pelo seu tambanho.

“Chega de ser coadjuvante”, disse.

OUÇA

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado pré-candidato à PMCG chama vereador da situação de “vereadorzinho”

Em clima de pré disputa eleitoral em Campina Grande, o vereador Márcio Melo (PSDC), e o deputado estadual e pré candidato a PMCG Inácio Falcão (PC d B), trocaram farpas…

Análise: após o Carnaval, a Paraíba será cenário de guerra política

A conclusão é óbvia. Após o período de Carnaval o clima de certa “afabilidade” entre deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e o próprio governador João Azevêdo (Cidadania) será modificado drasticamente,…