A Paraíba o tempo todo  |

Marcha à ré: Ricardo Marcelo anuncia que vai disputar reeleição

Após anunciar que iria ‘pendurar as chuteiras’, Ricardo Marcelo volta atrás e confirma que vai para reeleição à ALPB

 

Depois de perder a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba no início dessa legislatura e chegar a anunciar a aposentadoria política, que iria ‘pendurar as chuteiras’, para cuidar de suas empresas, o deputado estadual Ricardo Marcelo, do PMDB, anunciou, nesta terça-feira (19), sua mudança de ideia e confirmou que vai disputar a reeleição no pleito de 2018.

“Eu estou avaliando, mas minha avaliação é pelo projeto de reeleição sim à ALPB. Vou conversar com meu partido e com José Maranhão. Se não for possível não tenho problema em abrir mão da candidatura, mas a intenção é disputar a reeleição”, disse.

O peemedebista disse que devido ao compromisso com suas bases decidiu repensar a decisão de deixar a política. “Meu papel nesse processo é representar aqueles que confiam no meu mandato”, arrematou.

O peemedebista também defendeu uma candidatura própria do PMDB, nas eleições de 2018, ao Governo da Paraíba, sobretudo pelo seu tambanho.

“Chega de ser coadjuvante”, disse.

OUÇA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe