Após anunciar que iria ‘pendurar as chuteiras’, Ricardo Marcelo volta atrás e confirma que vai para reeleição à ALPB

 

Depois de perder a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba no início dessa legislatura e chegar a anunciar a aposentadoria política, que iria ‘pendurar as chuteiras’, para cuidar de suas empresas, o deputado estadual Ricardo Marcelo, do PMDB, anunciou, nesta terça-feira (19), sua mudança de ideia e confirmou que vai disputar a reeleição no pleito de 2018.

“Eu estou avaliando, mas minha avaliação é pelo projeto de reeleição sim à ALPB. Vou conversar com meu partido e com José Maranhão. Se não for possível não tenho problema em abrir mão da candidatura, mas a intenção é disputar a reeleição”, disse.

O peemedebista disse que devido ao compromisso com suas bases decidiu repensar a decisão de deixar a política. “Meu papel nesse processo é representar aqueles que confiam no meu mandato”, arrematou.

O peemedebista também defendeu uma candidatura própria do PMDB, nas eleições de 2018, ao Governo da Paraíba, sobretudo pelo seu tambanho.

“Chega de ser coadjuvante”, disse.

OUÇA

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TSE decide que candidaturas laranjas levam à cassação de toda a chapa

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu na noite de hoje que a presença de candidaturas laranjas para fraudar a cota mínima de candidatas mulheres deve levar à cassação de toda…

TJ suspende eleição antecipada da Mesa da Câmara de Bayeux

Uma decisão do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba, suspendeu a possibilidade de realização de eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara Municipal de…