Por pbagora.com.br

O governador José Maranhão (PMDB) surpreendeu a todos na noite desta quinta-feira (26) , durante entrevista coletiva à imprensa na Granja Santana, e declarou que não “desconvidou” o deputado Guilherme Almeida (PSB), cotado para assumir a Secretaria de Interiorização do Governo, após protesto de parte do PSB estadual ligado ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

Maranhão disse que o convite ainda está aberto. No início da tarde, no entanto, ele afirmou à TV Tambaú que o próprio deputado havia declinado do convite pare evitar ainda mais confronto interno no PSB, que quer evitar a posse de Nadja Palitot, suplente de deputada, na Assembléia.

O próprio deputado Guilherme Almeida negou a informação.

“O convite ainda está aberto”, disse Maranhão, após fechar nomes do PT para a administração estadual. Ele declarou que trata-se de uma questão do PMDB e, ao comentar as declarações do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), que defendeu Guilherme Almeida, disse que o “campinismo é muito forte”.

ACOMPANHE AQUI ALGUNS TRECHOS DA COLETIVA DESTA NOITE

SOBRE O “DESCONVITE” AO DEPUTADO GUILHERME ALMEIDA


 

O GOVERNADOR JOSÉ MARANHÃO RESPONDE A ACUSAÇÃO DE FAZER “INGERÊNCIAS” NO PSB – A ACUSAÇÃO FOI FEITA PELO VICE PRESIDENTE DO PSB, EDVALDO ROSAS.



 

JOSÉ MARANHÃO RESPONDE SOBRE A DEFESA DO NOME DE GUILHERME ALMEIDA FEITA PELO PREFEITO DE CAMPINA GRANDE, VENEZIANO

 

 

 

MARANHÃO COMENTA A AÇÃO CONTRA SUA DIPLOMAÇÃO FEITA PELO PSDB NO TRE


 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A Reforma Tributária não deve servir ao setor A ou B, deve servir ao Brasil” diz Aguinaldo

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), relator da Reforma Tributária no Congresso, reforçou que o debate acerca da tentativa de reforma do sistema tributário no Brasil já dura mais de…

Saibam quais são as siglas com mais candidatos nestas eleições na PB e conheça as regras para a mídia

Um estudo da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) revelou dados sobre as eleições municipais na Paraíba, neste ano. Dentre os dados, estão quais as siglas mais lançarão candidatos, bem como…