A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão surpreende e diz que não desconvidou Guilherme Almeida: O campinismo é muito forte

O governador José Maranhão (PMDB) surpreendeu a todos na noite desta quinta-feira (26) , durante entrevista coletiva à imprensa na Granja Santana, e declarou que não “desconvidou” o deputado Guilherme Almeida (PSB), cotado para assumir a Secretaria de Interiorização do Governo, após protesto de parte do PSB estadual ligado ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

Maranhão disse que o convite ainda está aberto. No início da tarde, no entanto, ele afirmou à TV Tambaú que o próprio deputado havia declinado do convite pare evitar ainda mais confronto interno no PSB, que quer evitar a posse de Nadja Palitot, suplente de deputada, na Assembléia.

O próprio deputado Guilherme Almeida negou a informação.

“O convite ainda está aberto”, disse Maranhão, após fechar nomes do PT para a administração estadual. Ele declarou que trata-se de uma questão do PMDB e, ao comentar as declarações do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), que defendeu Guilherme Almeida, disse que o “campinismo é muito forte”.

ACOMPANHE AQUI ALGUNS TRECHOS DA COLETIVA DESTA NOITE

SOBRE O “DESCONVITE” AO DEPUTADO GUILHERME ALMEIDA


 

O GOVERNADOR JOSÉ MARANHÃO RESPONDE A ACUSAÇÃO DE FAZER “INGERÊNCIAS” NO PSB – A ACUSAÇÃO FOI FEITA PELO VICE PRESIDENTE DO PSB, EDVALDO ROSAS.



 

JOSÉ MARANHÃO RESPONDE SOBRE A DEFESA DO NOME DE GUILHERME ALMEIDA FEITA PELO PREFEITO DE CAMPINA GRANDE, VENEZIANO

 

 

 

MARANHÃO COMENTA A AÇÃO CONTRA SUA DIPLOMAÇÃO FEITA PELO PSDB NO TRE


 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe