O governador José Maranhão (PMDB) surpreendeu a todos na noite desta quinta-feira (26) , durante entrevista coletiva à imprensa na Granja Santana, e declarou que não “desconvidou” o deputado Guilherme Almeida (PSB), cotado para assumir a Secretaria de Interiorização do Governo, após protesto de parte do PSB estadual ligado ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

Maranhão disse que o convite ainda está aberto. No início da tarde, no entanto, ele afirmou à TV Tambaú que o próprio deputado havia declinado do convite pare evitar ainda mais confronto interno no PSB, que quer evitar a posse de Nadja Palitot, suplente de deputada, na Assembléia.

O próprio deputado Guilherme Almeida negou a informação.

“O convite ainda está aberto”, disse Maranhão, após fechar nomes do PT para a administração estadual. Ele declarou que trata-se de uma questão do PMDB e, ao comentar as declarações do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), que defendeu Guilherme Almeida, disse que o “campinismo é muito forte”.

ACOMPANHE AQUI ALGUNS TRECHOS DA COLETIVA DESTA NOITE

SOBRE O “DESCONVITE” AO DEPUTADO GUILHERME ALMEIDA


 

O GOVERNADOR JOSÉ MARANHÃO RESPONDE A ACUSAÇÃO DE FAZER “INGERÊNCIAS” NO PSB – A ACUSAÇÃO FOI FEITA PELO VICE PRESIDENTE DO PSB, EDVALDO ROSAS.



 

JOSÉ MARANHÃO RESPONDE SOBRE A DEFESA DO NOME DE GUILHERME ALMEIDA FEITA PELO PREFEITO DE CAMPINA GRANDE, VENEZIANO

 

 

 

MARANHÃO COMENTA A AÇÃO CONTRA SUA DIPLOMAÇÃO FEITA PELO PSDB NO TRE


 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian se dispõe a bancar tornozeleiras dos investigados da Calvário

Após tomar conhecimento de que as tornozeleiras eletrônicas estariam em falta na Paraíba e que, por esse motivo, os investigados da Calvário poderiam ficar sem o equipamento, mesmo com decisão…

Socialista sinaliza apoio a pré candidatura de Ana Cláudia, em CG

A posição do Partido Socialista Brasileiro (PSB), nas eleições municipais de Campina Grande, é uma incógnita. O partido que fez oposição a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), dificilmente terá…